Decorreram, no fim de semana passado, as cerimónias de inauguração de um projeto ao qual o Grupo ABB dedicou vários meses de trabalho: o Centro Cultural de Bastia, localizado na Córsega.
As cerimónias de inauguração começaram na sexta-feira, dia 25 de setembro, e prolongaram-se durante todo o fim de semana com diversas atividades.
O primeiro dia foi marcado por um concerto muito especial, que contou com uma centena de artistas da Córsega, sendo que as ofertas culturais se prolongaram pelos dias seguintes.
Música, poesia, teatro e fotografia foram algumas das atrações que marcaram um fim de semana de portas abertas a todos os que pretendessem visitar o Centro Cultural de Bastia.
Constituído por um auditório, biblioteca multimédia e estúdios de música, este projeto promete ser um núcleo cultural atrativo para os jovens, de dentro e de fora do país.
Na inauguração do Centro Cultural marcaram presença diferentes personalidades políticas da região, que sublinharam a importância cultural e social do mesmo.
O Grupo ABB, pela empresa Eme Singular, congratula-se de ter feito parte deste imponente projeto internacional.